sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Num futuro muito próximo

Hoje estou a actualizar o blog no escritório onde trabalho, passa um pouco das 23 e continuo por cá... tem sido um pouco assim esta semana, como já foram outras e serão muitas mais.
Juntei dois vídeos que meus dois amigos me enviaram durante a semana, e que sempre me ajuda a passar o tempo quando a cabeça já não está com muita vontade de programar... o tempo na cidade parece que é menos, pergunto muitas vezes se aqui o dia também tem 24 horas?! Mas ainda não consegui obter uma resposta...
Nesta loucura da vida tive de passar a viver praticamente sem o meu Castanheira, e como isso custa, mas neste novo mundo os dias são mesmo pequeninhos, e nem sempre há tempo para tudo que aquilo que queremos...
Apesar de tudo terá de haver sempre tempo para aqueles que gostamos, mas essencialmente para nós... temos de ter tempo para estarmos bem, para nos divertir, para sermos alegres e sobretudo para sermos felizes, aliás para sermos muito muito feliz... sei que é difícil, mas não custa tentar!

Vai uns peitos da cabritinha?



Bom fim da semana...

Sem comentários: