sábado, 10 de outubro de 2009

Estou com uma fezada...

Triste jornalistas e jornalismo que temos, triste informação que temos, triste pessoas que temos.
Portugal entrará em campo a poder depender apenas dele para a qualificação, e ao contrário do que se quis fazer ver a qualificação só acabará quando se fizer 10 jogos, aliás é assim que acontece em todas as competições por grupo.
Acredito que Portugal vai-se qualificar para o playoff de acesso ao mundial, e não será uma questão de sorte ou azar, será uma questão de qualificação com soma de pontos, e muito provavelmente também com um diferença de golos.
Aconteça o que acontecer hoje, Portugal nunca fará uma boa qualificação, muito pelo contrário, num grupo competitivo mas sem nenhuma grande equipa exigia-se muito mais, exigia-se mais pontos e sobretudo exigia-se outros resultados em casa, os pontos perdidos em casa com Albânia e com Dinamarca fariam sem duvida muita falta, mas que vale a pena olhar para trás?!
Na minha opinião dependemos muito mais de nós do que dos outros, temos que ganhar os dois jogos, temos que marcar golos, e temos de acreditar até ao apito final do jogo com Malta.

Por dois motivos monto a minha equipa em 4-4-2:
1º Nos últimos jogos, jogamos melhor assim por isso não acho que seria bom mudar.
2º Vamos apanhar uma equipa super defensiva, por isso primeiro temos de ganhar o meio campo para depois criar espaços, elevar o ritmo de jogo e aproveitar a profundidade dos laterais.
Eduardo, Bosingwa, Carvalho, Alves, Duda, Veloso, Moutinho, Meireles, Deco, Liedson e Ronaldo.




Muita qualidade este vídeo!!

Bom fim de semana...

Sem comentários: