quarta-feira, 10 de junho de 2009

Depois da viagem

Kaká vai para o Real Madrid por mais de 65 milhões de Euros, e ainda se fala em crise! No futebol continua-se a falar de milhões como nós bem mais pequeninhos falamos de testões, o mal é que alguns clubes esquecem-se que não são Reais Madrids ou Chelseas e continuam a gastar para além das suas posses...

O Benfica antecipou as eleições para o principio do mês de Julho, Luís Filipe Vieira dá assim poucas possibilidades aos seus candidatos, é uma boa jogada de quem está no poder e por lá quer ficar... mas como hoje ouvi no café, não é uma atitude muito democrática.

A selecção ganhou por 2-1 à toda poderosa Albânia (não nos podemos esquecer que empatamos em casa), felizmente não vi o jogo, mas pelo resultado, pelo que ouvi mas principalmente pelo calendário que temos parece-me que vai ser difícil estarmos na África do Sul.

Quanto ao resto, fica na retina as eleições europeias, foi a primeira vez que não votei , não o fiz porque não estava no país, mas seriam as eleições que teria mais dificuldade para colocar uma cruzinha. Parece que a dificuldade não seria só minha, e cada vez mais vê-se que os Portugueses estão afastados das urnas, o que não acho correcto mas talvez seja um bom indicador para quem anda no poder. Só tenho pena que os resultados destas eleições venha dar lugar de certeza a uma triste campanha para as eleições legislativas que se avizinham. Quanto as Europeias, uma derrota clara para José Sócrates e para o seu candidato, não me parece que o PSD seja um vencedor, talvez o vencedor seja o BE, afirmando-se como uma força politica cada vez mais "forte", apesar de já começar a saturar um pouco ver sempre a imagem de Louça e Miguel Portas.

De França a única coisa que posso dizer, é que lá não existe a ASAE de certeza absoluta...

Sem comentários: