quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Larga o que trouxeste

Com letra e musica de Carla Lima o Coro Juvenil de Padornelo e Parada, do arciprestado de Paredes de Coura, venceu um Festival de Coros Juvenis sobre o tema da Jornada Mundial da Juventude “Bom Mestre, que devo fazer para ter em herança a vida eterna?” Mc 10, 17.
 

10 comentários:

Unknown disse...

Muito Obrigado por este cantinho no teu blog:)
São várias as iniciativas em que participamos e é bom quando os amigos reconhecem o nosso valor:) (pricipalmente assumir que cantamos bem;))

Kiss, Kiss

Tiago disse...

Grande música, grande letra! Apesar de ter estado presente e ter visto a (excelente) interpretação, não tive oportunidade de dar os parabéns à autora e ao grupo... sem dúvida, muito bom. Aliás, não se esperava coisa diferente.

Caro João, e as pipas de azeite?!

Jorge Barbosa disse...

ratinho, gostava que escrevesse um texto para eu publicar no meu blogue, dado a tua experiência desportiva que ja nao é pouca a dizer aquilo que pensas que é necessario fazer para melhorar a formação em coura e fazer um projecto ganhador tipo Cerveira. certamente não te faltarão ideias, fico a espera da resposta

Ariana Alves disse...

Bem se está musica ganhou imagino que as outras eram mesmo uma desgraça e se cantavam mais mal do que estas, medo.

Jofre Monteiro Alves disse...

Parabéns à Carla Lima, e ao grupo de jovens de Padornelo e de Parada por esta canção, brilhante vencedora. Peço autorização para publicá-la no meu blogue. Saudações courenses.

Anónimo disse...

mais mal ou pior???primeiro aprende a escrever e depois anda comentar minha menina....

Unknown disse...

Boa noite, venho mais uma vez comentar neste blog devido à menina Ariana.Quando não estamos por dentro do que aqui se está a falar não devemos comentar e muito menos criticar o trabalho e mérito dos outros. Espero ter sido clara e não ferir susceptibilidades.

Ariana Alves disse...

Ai desculpa pior e também falta o acento no estás esqueces-te de me corrigir nessa parte.
Mérito? Trabalho?
Se vocês não conseguem ouvir críticas ao vosso trabalho ai desculpa ao vosso mérito não tenho culpa, mas se vocês fossem um pouco profissionais conseguiriam ler uma crítica.
E quem ficou ferida aqui foste tu não eu.

Comprimentos,
Ariana Alves

Silvia disse...

Ariana,
Tantos dias sem resposta para isto? Pelos vistos não és boa entendedora.
As críticas devem ser feitas quando percebemos alguma coisa do assunto. Estamos num país livre em expressão mas onde a humanidade se deve respeitar, e pelos vistos não percebes isso. De onde conheces as pessoas envolvidas no vídeo para dizer que não somos profissionais? Para te sentires no direito de as criticar?
Nota-se bem a infantilidade no que escreves. NÃO voltarei a comentar qualquer tipo de intervenção pela tua parte no blog, este local não se destina propriamente a um bate-bocas como estás a fazer.
Mas, para que possas avaliar o nosso mérito e profissionalismo, enviar-te-ei um convite para veres e ouvires a música que te sentes no direito de criticar, tornada Hino do Viana Jovem em Maio e só depois disso é que aceitarei uma crítica construtiva vinda da tua parte.
PS: que medida querias invocar com a palavra “comprimento”? As pessoas civilizadas costumam cumprimentar-se

Silvia disse...

Viana Jovem -este final de semana:) Estão todos convidados:)