Não sei se será bem assim... Vê o video e depois falamos..:-) A explicação é a seguinte:
"Curiosa e divertida peça publicitária, documenta uma experiência da empresa holandesa de electrónica Philips, feita com um galo de fazenda chamado Simon. O objectivo era testar o produto "Philips Wake-up Light" (lâmpada para acordar) e o desafio era o seguinte: se, dentro do galinheiro, a lâmpada conseguisse fazer o galo cantar antes do alvorecer, então seria o sucesso.
Montaram então toda uma parafernália electrónica de áudio e vídeo perto do galinheiro -- o Rooster Control Center (centro de controle do galo). Interligaram sensores, cabos de rede, caixas de som, câmaras, fotómetros, tripés e células fotoeléctricas. A lâmpada em teste acenderia às 3h00m da matina, não como uma lâmpada comum, de repente, mas lentamente, aos poucos, como se fosse o sol nascendo, em "fade up". À hora aprazada, a lâmpada acendeu como previsto. E o resultado... bem... o vídeo vale a pena ser visto.
1 comentário:
Não sei se será bem assim...
Vê o video e depois falamos..:-)
A explicação é a seguinte:
"Curiosa e divertida peça publicitária, documenta uma experiência da empresa holandesa de electrónica Philips, feita com um galo de fazenda chamado Simon.
O objectivo era testar o produto "Philips Wake-up Light" (lâmpada para
acordar) e o desafio era o seguinte: se, dentro do galinheiro, a
lâmpada conseguisse fazer o galo cantar antes do alvorecer, então
seria o sucesso.
Montaram então toda uma parafernália electrónica de áudio e vídeo perto do galinheiro -- o Rooster Control Center (centro de controle do galo).
Interligaram sensores, cabos de rede, caixas de som, câmaras, fotómetros, tripés e células fotoeléctricas.
A lâmpada em teste acenderia às 3h00m da matina, não como uma lâmpada comum, de repente, mas lentamente, aos poucos, como se fosse o sol nascendo, em "fade up".
À hora aprazada, a lâmpada acendeu como previsto. E o resultado...
bem... o vídeo vale a pena ser visto.
http://www.youtube.com/watch?v=7fVG3tmnm2Y
Um abraço.
Enviar um comentário