sábado, 18 de julho de 2009

Mercado louco

Num mercado de transferência louco, há hoje dois negócios que para mim são os negócios do ano... Um que já tinha sido efectuado, mas por problemas dentários foi abortado, foi agora refeito com outro clube... Cissokho vai para o Lyon por 15 milhões euros, o Porto que tem sido dos maiores clubes a negociar faz aqui um dos melhores negócios de sempre, e encaixa uma verba fantástica por um lateral esquerdo.
A outra e para mim ainda mais incrível, é aquela que envolve o negocio de Ibra para o Barcelona, acho que Laporta fez birra, e então quis também fazer um negocio galático, mas a verdade é que os valores envolvidos na transferência são para mim completamente absurdos, se o valor em dinheiro (50 milhões de €) parece-me justo, envolver um avançado que é melhor que o comprado mais um médio razoavel leva esta transferencia para valores completamentes irriais, em que o Barcelona fica a perder a nivel desportivo e financeiro, e o Inter ganha imenso.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como é ratinho! Ta tudo adjunto? Olha, quado começa a pré época? já tou farto de estar por casa....hehehe
Se apareceres por viana um fim de semana destes diz-me algo!
Grande abraço special two! lol

Anónimo disse...

Desculpa, eskeci-me de assinar....
Samuel.....

João Mendes disse...

Boas Samuel, desculpa so responder agora, mas não tenho tido tempo para vir cá, ainda não sei a data ao certo de quando começa a pré-época, mas quando souber não te preocupes que eu digo-te!
A Viana haver se vou um dia deste, se for eu aviso para irmos beber um caneco, tu se apareceres em Coura diz algo também, abraço