sábado, 11 de julho de 2009

Loucuras

"Sinto-me louco num mundo sem espaço para a minha loucura, onde por vezes me perco nela... ela toma conta de mim sem eu perceber se sou eu que quero algo mais do que sou capaz ou se sou apenas um louco que não me faço entender ao mais comum dos mortais! Talvez seja louco por não perceber que somos manipulados por algo que se chama tempo, e que esse tempo não nos deixa cometer todas as loucuras que queremos! Talvez seja louco por querer ser melhor todos os dias, por querer estar sempre perto dos meus amigos, talvez seja louco por querer fazer as coisas que que me fazem sentir bem... sou um louco, sou louco porque quero sempre ser mais feliz!
A minha loucura deixa-me louco porque apenas quero continuar a ser eu...

Sou demasiado louco para ti!"

Sem comentários: