sexta-feira, 3 de junho de 2011

Obrigado Joana... mas fiquei na mesma!

"Se Passos Coelho for eleito, vai ter saudades de Sócrates?

Tirar o Sócrates do poder será o único serviço que Passos Coelho prestará ao país. A partir dai só trará malefícios. Por uma questão de democracia, está na hora de Sócrates sair do poder. O problema é esse. É que não há uma boa alternativa.

Paulo Portas?

Quantas vidas tem o gato? Sete? Paulo Portas é o gato das dezassete vidas."

Joana Amaral Dias em entrevista ao i.

Isto é exactamente o que penso, mas infelizmente é o que temos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Viva a azia, acertás-te bem no resultado do distrito. Continua a comentar futebol...

João Mendes disse...

Este post tal como o comentário no mais pelo Minho foram feitos antes das eleições.
Foi uma opinião pessoal... e ao que me parece tenho direito a tê-la. E nem um nem outro indica a minha intenção de voto. O voto continua a ser secreto, correcto?

Para ti o Passos é o melhor que podia acontecer(?), para mim não é, mas isso não quer dizer que não tenha votado nele. São coisas diferentes que tu não consegues perceber.

Prefiro comentar futebol, mas a politica é certamente o mais importante para Portugal de momento. Infelizmente não é para todos, porque 40% de abstenção diz-nos a confiança que há nos políticos e nas politicas actuais.

Anónimo eu continuo a ser como sempre, o João Mendes

Rubinho disse...

Mas que acertás-te lá isso acertás-te...

E, infelizmen-te, Portugal é o resultado desta palavra: acertás-te.

Que Deus Nosso Senhor nos traga melhor gen-te...

Uma palavra para quem acha que com o Coe-lho é que lá vá-mos: incompeten-te.

Rubinho disse...

Peço desculpa pelo comentário anterior. Eu às vezes sou um bocadinho intransigen-te.

Esteves disse...

Andás-te na noite, depois é assim... mas fizés-te bem em pedir desculpa. No fundo, cagás-te bem para a cena.