sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Já cá estamos

Estou a escrever isto na madrugada do dia 1 de uma nova década... para já um dia muito longo e muito difícil, ainda só cumprimentei 245 pessoas e dessas conhecia todas. Isto de passar o ano em Coura e numa tenda aquecida não pode ser mesmo todos os dias!
Mas o que mais me "fode" é um gajo ter de dizer aquela treta "que 2010 seja melhor que 2009", ou então aquela frase "larilas" "que o melhor de 2009 seja o pior de 2010"! Bem, mas um gajo não tem de dizer nada dessas coisas... e então diz outras merdas que até parecem bem na noite de dia 1!
Mas o que eu vos quero mesmo dizer, é que eu não queria que acabasse 2009, eu sei, até sai do Castanheira, mas este ano que acabou a umas horitas foi um ano maravilhoso, os objectivos que idealizei para este ano foram totalmente cumpridos, e neste momento sinto-me uma pessoa completamente realizada profissionalmente, e o melhor é que este ano 2009 completa nesse aspecto tudo o de bom e todo o esforço que fiz em 2008!
Para vocês deixo um conselho, formulem objectivos, principalmente profissionais, e lutem por eles, tudo o resto acontece dessa luta e principalmente do vosso empenho e claro de serem bons ou maus...

Um grande 2010 para todos!

Quero ainda deixar uma palavra para todos os "bloguistas" Courenses, continuem com o vosso bom trabalho, eu também continuarei sempre por cá... mesmo que seja apenas a dizer um olá a todas estas, aquelas e as outras pessoas que conheço.

Sem comentários: