quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal

Um pouco devido à minha educação católica, mas muito mais pelo convívio familiar que tive toda a vida e pela educação que adquiri no seio desta o Natal para mim continua a ser uma festa familiar, passarei mais um junto daqueles que cresci e mais um na casa dos meus avós.
Lembro-me bem de quando era "puto" e como a ansiedade tomava conta de mim à espera da hora do Pai Natal, agora vejo os mais novos a desembrulhar as prendas com uma alegria estampada no rosto e recordo-me como se fosse hoje daquele tempo.
Mas há duas pessoas que viram muitos mais sorrisos, muitas mais prendas, muitos mais embrulhos e partilharam sempre com eles aquelas alegrias. Se esta festa tem muita importância, tem muita mais porque há duas pessoas que me ensinaram o quanto é importante a família, e se há algo que me faz verdadeiramente feliz é ver os olhos deles brilharem de alegria... essas duas pessoas são claro os meus queridos avós.


Sem comentários: