sábado, 7 de novembro de 2009

Praga - dia 2 (6 de Novembro)

Ontem descobrimos que se continuarmos sempre a andar vamos sempre ter a casa e, segundo o Zé, podemos aproveitar para ver as coisas porque fica a caminho.
Depois da passagem obrigatória pelos Coyotes, passamos por um barzito pequenino onde estava alta festa. A decoração era ligada ao Mar onde não podia faltar a bandeira de Portugal. Um velhote tocava viola e um grupo de polacas ía cantando, dançando e arrastando-nos para comboinhos...
Visitamos vários bares, um deles tinha os espanhois "Los Perdidos" a actuar, bom concerto.
Depois de um shot de absinto (ideia do Tiago) deu-se a corrida da noite, entre eu e o João, onde fui obrigado a desistir quando ele proferiu as palavras "Esta esquina é minha!".
Foi ontem também a noite em que visitamos a maior discoteca da europa central, www.karlovylazne.cz, onde dançamos dentro de uma piscina. Depois da disco ainda fomos ao Lavka, aberto 24h, onde o João e o Zé ficaram perto de um grupo de raparigas que, por causa deles... ou não, começaram á porrada.
Deu ainda tempo para descobrir um bar com musica muito boa, mas onde não se encontrava uma única pessoa sóbria, e todos agarrados em ambiente muito lamecha/marmelada.
Como já estamos aqui á 3 dias, já nos sentimos como se estivéssemos em casa e, por isso, as pessoas já nos abordam na rua para pedir indicações e opiniões sobre locais para visitar...
Praga, dia 2, by Jorge Lima








Sem comentários: