quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Praga - dia 0 (4 de Novembro)

O dia zero foi longo, mas depois de chegar a Praga as 16horas locais começa esta nossa aventura. Num pais desconhecido estavamos um pouco à espera de tudo, mas não de tudo tão bom. Do aeroporto a casa fomos levados num carrinho por um sujeito de fatinho, como apanhamos a hora de ponta fomos vendo com calma os locais por onde passavamos e deu logo para perceber que estavamos numa cidade de facto com um encanto especial.
Ficamos muito perto de grande parte dos pontos de interesse da cidade... e que facilmente se visitarão a pé.
Os preços são semelhantes aos de Portugal alguns ligeiramente mais caros, o que se percebe sendo uma cidade recheada de turistas.
Depois de um jantar regado com cerveja fomos dar um passeio pela cidade, e de facto encontra-se monumentos deslumbrantes... fomos ainda beber um copo a um sítio que se dava pelo nome de Coyotes, e que havia um momento de show time. Um bar muito bom, mas um pouco perigoso quando era arremessado gelo pelo ar.
Vamos sair agora de casa para o dia 1... direcção: Královský palác.







1 comentário:

TC disse...

Boas companheiros....
espero que tejam a gostar e espero que curtam bue....por mim tb, q infelizmente nao pude ir com voces...curtam, curtam, curtam....voces merecem que td corra bem... abraço e boa viagem de regresso...abraço