quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Notas muito rápidas sobre o clássico

- Vale a pena ver um jogo destes...
- É bom olhar para a televisão e ver algo realmente bom, duas excelentes equipas, dois modelos distintos mas muito bons, boas dinâmicas, e sobretudo mesmo para aqueles mais leigos ver que ali há muito e bom trabalho.
- Vilas Boas tem uma ideia de posse que o Fernando e o Maicon não tem cérebro para a conceber. O tempo que o cérebro leva a processar é demasiado lento para o corpo reagir da melhor forma.
- Não sei se já disse mas adoro a ideia de jogo do Porto.
- Benfica de Jesus é o melhor de muitos anos.
- Fernando se conseguisse fazer um passe curto decente era uma trinco bom, se conseguisse fazer bons passes era extraordinário.
- Desfrutemos do Coentrão mais quatro meses cá. E graças a Deus (ou talvez a Jesus) que temos um lateral fantástico a jogar pela selecção. É de outro campeonato.
- Não devia dizer isto, mas gosto bastante Javi.
- É ridículo não haver um avançado no Porto para um jogo como estes.
- Hulk é bom. Aliás muito bom.
- Porto e Benfica tem tudo para dar muita competitividade ao futebol Português, pena tudo o resto que rodeia este nosso futebol, principalmente dirigentes.
- Adoro estes jogos, detesto que o Porto perca.

4 comentários:

Esteves disse...

"...mas gosto bastante do Javi.", porque é que não devias dizer isso?

João Mendes disse...

É uma questão de moral clubística... :p

Rubinho disse...

Duas notas sobre as notas:

- Belushi (ou lá como é que se escreve) foi o único jogador "à Porto" em campo. Sem Bruno Alves o médio foi o único com "atitude"...

- O resultado foi mais que bom para o Benfica. Se assim não fosse seria um jogo à Portugal altamente influenciado por uma gritante dualidade de critérios da arbitragem.

- Neste momento, na minha opinião, a eliminatória está "50/50".

João Mendes disse...

- Concordo contigo no que respeito diz a Belushi, e desde que ele saiu o Porto nunca mais criou uma situação de golo, apesar de isso também se dever muito ao recuo do Benfica quando ficou com menos um jogador. Apesar de o Belushi ter uma fase de desacerto no passe, também foi o que mais conseguiu criar roturas.

- A tua ironia é sempre de qualidade extra.

- Na minha opinião está bem mais inclinada para o Benfica, mas não resolvida.